Folha RACIOCÍNIO

Folha RACIOCÍNIO
SEJA BEM VINDO AO Folha RACIOCÍNIO - ATENÇÃO: BLOG COM A OPÇÃO VÍDEOS DE MÚSICAS! AGUARDE A MINIATURA E COM APENAS UM CLICK ASSISTA OU OUÇA ENQUANTO NAVEGA PELOS POSTS, CASO DEMORE, REGARREGUE A PÁGINA.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Extraterrestres em evidência cíclica

Imagens misteriosas deram origem a um debate acalorado entre os egiptólogos.

















Este faz parte de uma pesquisa elaborada com finalidade de endossar um dos vídeos do GRUPO RACIOCÍNIO, que por sinal tal vídeo se encontra incluído nesta postagem, logo abaixo, confiram.  Em 1848, uma expedição arqueológica que trabalhava no Egito descobriu hieróglifos estranhos em uma viga do teto, em um antigo templo em Abydos, várias centenas de quilômetros ao sul do Cairo. Os hieróglifos foram cuidadosamente copiados e trazidos de volta para a Europa. As imagens misteriosas deram origem a um debate acalorado entre os egiptólogos. Eventualmente, no entanto, eles foram descartados como objetos bizarros que ninguém poderia explicar adequadamente e foram esquecidos.

Em meados de 1990, fotografias e vídeos tomadas principalmente por turistas que visitaram Abydos, começaram a aparecer na internet. Eles descreveram como a ‘estranha máquina hieróglifa’, descoberta originalmente no século XIX. O templo em que eles foram encontrados foi construído pelo faraó Seti I em torno de três mil anos atrás. Para o espectador moderno, é claro que as máquinas estranhas, tão misteriosas para os vitorianos, são na verdade vários tipos de naves voadoras e um tanque. Uma das aeronaves é, claramente, um helicóptero. Não há dúvida. Ele tem uma lâmina de rotor, cockpit e tailfin típicos de um helicóptero de batalha moderno. Em face disso, esta é uma das descobertas mais surpreendentes que já foi feita no Egito.

Não surpreendentemente, talvez, as máquinas antigas de alta tecnologia foram descartadas pelos egiptólogos modernos. Dado o grande corpo de conhecimento que hoje existe no que diz respeito ao antigo Egito, o conceito de os militares egípcios voando em aeronaves sofisticadas há três mil anos é simplesmente ridícula. A explicação convencional para estas misteriosas esculturas, desdobradas por egiptólogos, é que elas são apenas ilusões. A causa mais provável destas anomalias hieróglifas seria devido ao re-revestimento e re-escultura do templo de alvenaria original e aos efeitos atmosféricos.

Ao longo de um período prolongado de tempo, crê-se que partes da pedra retrabalhado recaíram, revelando hieróglifos mais velhos por baixo. Com efeito, as seções dos hieróglifos originais e re-esculpidos sobrepunham-se para produzir imagens alteradas que carregam pouca ou nenhuma semelhança com as imagens originais. Essas imagens são denominados “palimpsestos” por egiptólogos.

Re-escultura de inscrições foi um fenômeno comum no Egito antigo. Quando Faraós recém-instalados adotaram as estruturas dos governantes anteriores, que procuravam fazer-lhes a sua própria, substituindo os hieróglifos de seus antecessores. De fato, algumas remodelações do templo de Seti I em Abydos são conhecidas por ter ocorrido quando foi adquirida por seu filho e sucessor Ramasses II. Olhando a foto acima, no entanto, ou fotografias de alta resolução de fácil acesso na internet, é claro que nada caiu longe da escultura do helicóptero e outras embarcações militares. São imagens intactas contínuas. O helicóptero, por exemplo, é preciso em cada detalhe, até a sua lâmina de rotor é finamente esculpida.
Recentemente, o respeitado jornal árabe “Al-Sharq Al-Awsat ‘publicou várias fotografias tiradas em outro templo egípcio, o Templo de Amon Rá, em Karnak. As fotografias são de esculturas que se acredita ser de três mil anos de idade. Elas parecem muito semelhantes ao das esculturas encontradas em Abydos. Há um helicóptero de batalha com um rotor distinto e uma unidade de cauda, ​​e nas proximidades, outra embarcação de vôo de aparência moderna. Portanto, há, de facto, não um, mas dois conjuntos quase idênticos de esculturas em Karnak e em Abydos. Quais são as chances de isso ser devido aos efeitos de palimpsesto idênticos em ambos os locais?


Atentem para o vídeo:


Conclusão:

As convincentes esculturas do templo em Abydos e de Karnak, e os textos antigos da Índia e do Tibete, falam de uma época passada, quando o vôo motorizado estava muito avançado e até mesmo banal. Eles falam de uma civilização há muito perdida que era, pelo menos, tão avançada quanto a nossa. Não foi uma civilização que existiu há três mil anos, mas muito mais longe nas brumas do tempo, uma civilização que foi subitamente varrida da face da Terra. Infelizmente, como já foi visto, muitas vezes, a história tem o hábito de se repetir. Ou seja, tudo é cíclico. Na opinião do Folha RACIOCÍNIO, estamos no fim de um ciclo, não de mais um ciclo, mas do último; baseando-se na vida como a conhecemos.
Para este, a equipe do Blog Folha RACIOCÍNIO, pesquisou algumas informações, também, em: http://www.etseetc.com/2013/07/o-misterio-de-abydos-antigas-maquinas-voadoras/. Formando assim, opinião através do RACIOCÍNIO, mas ADVERTE: Tais informações não devem ser tomadas como objeto de verdades absolutas, antes que sejam feitas acuradas pesquisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário